sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

agora só por aqui,...

oi genteeeeeeeeeeeee,.....venham chegando,...
no meu novo cantinho,....o Gizele croches,.já era
eu fiz de tudo,.mas nao consegui salva-lo,..
ai decidi ficar so com o blog de minis,..

vou continuar com meus assuntos de sempre,..as novidades,das
minha duas casinha,..a de verdade e a mini,...

papel fofo de cupcake,..comprei no extra,.e forrei o vidro do meu
ármario,..

meu espelho com nova cor,.

almofadas fofas,...

tupperware Romero brito,..

colcha de retalhos na casinha,...


minha cozinha de cupcakes,..

chaleira esmaltada shabby




minha cabeça de alce,.que eu mesma fiz,..


forro novo na cristaleira,..

quadrinhos vintage,..

cricado mudo que eu pintei,..

o q sobrou do bichinho que eu cortei,..

gente,..eu quero muito ver todos aqueles rostinho
que me seguiam no GIZELE CROCHES,....
adoro vocês,..beijossssssssssssss

6 comentários:

  1. Não acredito que hackearam o outro. Ô, gente que não tem o que fazer, né!
    E a sua casinha tem tantos detalhes fofos.
    Como vão as dogs?
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. OIE!!!ESTOU AQUI NO SEU NOVO LINK..BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!

    Quanto tempo, hem menina? Que bom que você veio nos avisar do ocorrido... Continuaremos vindo aqui para ver os cantinhos mimosos da tua casa... Tudo muito fofo e lindo!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, quanta coisa fofa pra variar hein ? Parece que estou num castelo encantado com tantos detalhes fofos como o fogão cor de rosa, os cupcakes de crochê , a casinha de boneca ... É uma riqueza de detalhes sem fim ! Bj, vou ver de novo ... kkk

    ResponderExcluir
  5. ´´OLA QUERIDA,FICO MUITO FELIZ DE VC TER GOSTADO DO QUARTO DA LARA.MUITO OBRIGADINHO VC É SEMPRE BEM VINDA LA NO CANTINHO.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  6. OI GI,VOCÊ GOSTA DE MUITA COISA?VEM BRINCAR COM A GENTE NO TAG DA AMIZADE.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir