domingo, 19 de agosto de 2012

saudades da casinha...

oi genteeee,ando trabalhando muito,e nunca mais fiz minis,
sinto muita falta de cuidar da minha casinha....

minha doceria,...


comprei essa casinha super foffa,
e quero transformar ela,to com mil ideias na cabeça,...

ela e muito fofa,to pensando em comprar outras,...

não sei por onde começar,....
aceito sugestões hehehe....

e comprei tambem essas fofurinhasss
lencinhos,brilho e espelhoo

achei muito fofa a latinha de refrii,.....
tchaww genteee,uma semana maravilhosa
pra todo mundoooo.......

Um comentário:

  1. Bom dia, Gi!!!!

    Menina, fico impressionada o quanto vc eh criativa, adoro as miniaturas que vc faz, vc trabalha com isso ou eh um passa tempo? pq acho incrivel o que vc faz.
    Adorei a casinha que comprou, queria ter podido ter uma na infancia, meus brinquedos eram todos improvisados, mas me divertia igual com eles, mas sem duvida essa casinha eh um sonho!

    Tenha uma otima semana!!

    Bjim!!!

    ResponderExcluir